Noite abençoada a todos!!





Com 4 horas de sono, manhã preenchida na Rádio Baia e a tarde com aconselhamentos, passando pelo momento Magui mommy, acabando completamente exausta a responder a emails e mensagens privadas, preparando outros assuntos que envolvem o mega livro da Magui, acaba-se a bateria.
Estou exausta, mas feliz. Foi mais um dia de realizações.
Acho que vou para nutricionista :D tiro tanto peso de cima de quem procura os meus aconselhamentos ahahha :P
Brinco com esta expressão, mas a realidade são as palavras no final de cada aconselhamento, as reacções, as lágrimas entre confissões, a fusão de energias e no final aquela sensação de missão cumprida. Isto vale mais que qualquer coisa na vida.
Acreditem, terminar o dia feliz, realizada, completa... 
Grata ao Universo, Grata ao meu Dharma, Grata a Todos que me ajudam na minha missão, Grata a quem está no meu caminho seja de que forma for... Tanto por dizer, neste final de dia, noite estrelar...
Amanhã prometo tentar responder a quem não consegui. 
Sabem que quando me entrego tem de ser num todo e não um pouco... sou Virgem, perfeccionista e chata :D
Prefiro tardar e bem, do que rápido e mal :D

Beijinhos amoritos e noite feliz a todos, tal como a minha será <3


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS