Meu irmão Carlos, partilhou e eu partilho convosco - Comer mágico



Este é apenas um pequeno guia sobre alimentos. Eu amo comer. Eu amo comida e por causa disso, eu pensei que eu iria partilhar uma breve lista de alimentos mágicos para comer em dias específicos para fins específicos. Você não está limitado a apenas comer estes alimentos nestes dias. Este é apenas um guia rápido de comer de uma forma mágica.

Domingo, entre outras coisas, é um bom dia para recarregar fisicamente e espiritualmente. Cura de nossos corpos e nossos espíritos é uma boa idéia depois de uma longa semana de trabalho e lidar com as tensões do mundo. O meu maior conselho para este dia é que você tente manter uma dieta estritamente vegetariana neste dia. Tente comer alimentos saudáveis que não tenham sido processados em qualquer forma e ficar longe de carne de todos juntos. Eu costumo comer apenas os tipos de alimentos que eu snacky neste dia. Pepino fatiado, rodelas de abacaxi, melancia, aipo e cenoura são todos parte da minha dieta domingo. Como domingo é regido pelo sol, talvez você também gosta de devorar uma laranja redonda agradável.

Segunda-feira são governadas pela lua e, como tal, são os meus dias para a Deusa. Eu gosto de comer coisas que eu posso preparar em uma panela grande ou panela, o tempo todo imaginando que eu sou Cerridwen preparando uma bebida mágica no meu Caldeirão da Inspiração. Eu vou comer sopas e guisados neste dia mágico. Eu gosto de ovos no café da manhã para a fertilidade. A Apple crisp, abacates, bananas, cerejas, iogurte, uvas, framboesas e ameixas também fazê-lo em minha dieta segunda-feira.

Terça-feira são governados por Marte, o deus da guerra, assim que eu trabalho na coragem e força. Este é o meu dia de carne vermelha grande. Meu dia a afundar meus dentes em algo que uma vez viveu. Meu dia como um guerreiro. Eu gosto de começar com panquecas de manhã com um lado de bacon ou lingüiça. No almoço eu poderia ter um hambúrguer suculento e para terminar o dia bife. Trazendo o guerreiro interior pode ajudá-lo a lidar com qualquer situação que possa surgir.

Quarta-feira são regidos por Mercúrio, o deus mensageiro. Este é o dia para a sabedoria, viagens e comunicação. Eu gosto de começar o dia com uma romã e para o almoço eu vou ter alguns pêssegos e varas de aipo. Um salmão com molho de dill agradável termina o dia apenas para a direita.

Quinta-feira são governados por Júpiter, o planeta da abundância e do Deus nórdico, Thor. Eu gosto de comer para a prosperidade neste dia. Um arco quente, de farinha de aveia para começar o dia fora da direita movendo-se através almoço com uma grande salada e terminando à hora da ceia com uma lasanha de berinjela com um lado encantador, de 7 de pão e torta de nozes como sobremesa.

Sexta-feira são regidos por Vênus e neste dia, acima de todos os outros, é o dia que fazemos feitiços e rituais para o amor. Saladas de frutas em qualquer combinação dos seguintes frutos são adequadas: cereja, maçã, manga, mamão, laranja, banana, pêssego, abacaxi, framboesa e morango. Canela torradas e um copo gigante de leite para bater pequeno-almoço é o ponto. Torta de maçã e sorvete de chocolate também são adições maravilhosa para o seu dia de amor.

Sábado são regidos por Saturno, o deus da agricultura e da colheita. Este também é um belo dia para trabalhar a magia de proteção. Qualquer coisa com o trigo e grãos ou alimentos cabaça é o que está no menu. Espaguete e pão de alho, pretzels, arroz e milho com torta de mirtilo para a sobremesa é uma refeição de olhar para frente.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS