GRATIDÃO ETERNA A TDS VÓS!!!



"Meus amigos,eu sexta feira estive com a nossa irmãnzinha margarida,foi lindo,a terapia com ela ,adorei,deviam de participar ,é lindo,uma paz ,nos sentimos tão bem,eu adorei,se puderem vão,é lindo,te adorooooooooooo irmãnzinha....♥♥" (E.)

"Ola Boa noite;) amiga queria agradecer por tudo, por ter participado nesta terapia maravilhosa foi tudo muito bom AMEI !!! conhecer pessoas maravillhosas, senti me muito bem mesmo Obrigado;) e pessoal aconselho a participarem pois vao amar mesmo muito boa energia;) e acreditem que a minha maneira de pensar ta a mudar;)bjinhos" (X.M.)

"Ola Boa noite Margarida Fernandes vinha felicitar pelo grande dia que nos proporcionou hoje :)foi simplesmente magnifico Amei..... senti me realmente outra e sinto que daki pra frente a minha vida ira mudar para melhor concerteza! pois foi bom conhecer novas pessoas e varias vivencias....para quem kizer ir aconselho e acreditem que n se vao arrepender bjinhos uma boa noite!" (C.E.)

"Estou nas nuvens..." (A.P.)

"...o meu passo eu dei quando sai dai amiga, e a estrada estava bem perto de mim ao meu lado,e eu não queria ver.mas vi a tempo....te adoroooooooooooooooo♥♥" (H.)


"Olá Margarida! Desde que fui ao encontro que a minha vida mudou completamente! Hoje olho para os problemas como passado...! Obrigada por me ajudares, obrigada por seres quem és! Bem haja, querida amiga! Beijinhos no teu lindo coração" (E.F.)

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS