Taróloga Cartomante Margarida Fernandes

The future in my hands I hold it in my palms 

Olá queridos amigos! 


Sou a Margarida Fernandes e desde muito cedo que encontrei um dom em mim. 

Sou Técnica de Química Tecnológica/Analista de Laboratórios e licenciada em Professora do Ensino Básico, mas o Universo decidiu oferecer-me uma profissão bem diferente. 

Sou Taróloga  há cerca de 20 anos e tenho a Missão de ajudar a encontrar e orientar o caminho de quem me procura, através do Tarot e da Cartomancia. 




Trabalho entre Espanha (Galicia) e Portugal.

Foi em Espanha que adquiri todo o meu conhecimento e saber sobre esta maravilhosa ciência à qual o meu dom (vidência) se juntou. 

Em Salamanca e nos Países Bascos aprendi tudo sobre energias e como ajudar espiritualmente quem me procura.


Em Espanha, mais propriamente, nuestros hermanos Galegos, consideram-me a Mestre das Mestres. Mas isto é uma longa história que terei todo o gosto em contar, um dia :)


Em Portugal e em Espanha os meus serviços são muito solicitados por Tarólogas, Videntes e Profissionais de Terapias Alternativas e Esotéricas. O que me faz envaidecer com  humildade natural, que me caracteriza. 


A verdade é que há quem me considere a Taróloga das Tarólogas, pois dizem apenas confiar em mim e nas minhas previsões certeiras.


Em Portugal, trabalho em Rádios FM e Online, onde tenho Espaço de Tarot dedicado aos ouvintes, desde 2011.


As minhas Previsões e teorias podem ser consultadas em TODO o PORTUGAL (continental e ilhas), em revistas, jornais, e afins, bem como em jornais dirigidos às Comunidades Portuguesas, espalhadas pelo mundo.


Em 2012 tive o convite do site CLIX.pt para fazer as previsões para os signos. Orgulho-me em dizer que sou a Taróloga residente deste famoso site português.


Os meus serviços são muito solicitados no Brasil, como o caso de em 2013 ter sido convidada a fazer as Previsões para várias figuras publicas a nível mundial.

E em 2014 dois Jornais brasileiros, solicitaram que fizesse a Previsão para o Mundial de Futebol 2014, nomeadamente para a Selecção Brasileira.

Em 2014, a RTP em Portugal, convidou-me para fazer as Previsões para a COPA 2014 e Selecção Portuguesa.

Em 2014 tive o convite de uma produtora brasileira, para fazer previsões a uma artista muito conhecida naquele país, que iria participar num Reality Show. A ideia seria informar esta participante acerca do seu trajecto nesta casa partilhada com outras artistas. O programa irá passar em mais de 10 países, no Fox Life.


Neste ano - 2014 -, a Wintech.pt  desenvolveu uma aplicação gratuita para os telemóveis Windows Phone.


Por dois anos consecutivos(2013 e 2014), o Jornal brasileiro - Meia Hora, do Rio de Janeiro - solicita as minhas Previsões anuais: cidade e estado, equipas de futebol e diversas figuras publicas, como Roberto Carlos, Jô Soares, Ivete Sangalo, Cristiano Ronaldo, Neymar, entre outros. 

São lançadas em formato papel daquela região. O que me enche de orgulho.

Em Janeiro de 2015 recebi o convite da MTV Portugal, mais propriamente da Produtora do Programa MTV Amplifica, com o apresentador Diogo Dias, para uma entrevista, apresentar as minhas Previsões para este mesmo ano e responder às questões dos portugueses abordados, pela equipa, na rua.

No mesmo mês a RDP Internacional convida-me para estar presente nas Manhãs da RDP Internacional com Salomé Andrade, afim de apresentar as minhas Previsões 2015 e dar uma entrevista, em emissão em directo. Aceitei o desafio de atender os ouvintes em directo, para responder às suas questões através do Tarot. Este convite seria no âmbito do Programa Universo Holístico.

Os resultados de participações e audiência foram surpreendentes, e deram que falar...! 
Confira aqui:
Parte 1 - http://bit.ly/1PrevisoesTarot2015
Parte 2 -  http://bit.ly/2PrevisoesTarot2015
Ou em SoundCloud apenas as Previsões 2015 - http://bit.ly/previsoes-tarot-2015

Em Fevereiro de 2015, sou convidada a dar uma entrevista ao site Wintech.pt. O assunto principal seria sobre a importância da tecnologia na vida das mulheres. Esta entrevista deu inicio à nova rubrica do site: Wintech Girl. 

Adorei esta iniciativa, que partilho aqui convosco:
http://wintech.pt/wintech-special/22-entrevista/18445-wintech-girl-tarologa-margarida-fernandes

No mesmo mês, um  jornalista da Revista VISÃO - do Grupo Impresa, acompanhado de fotógrafo, convida-me a uma entrevista, afim de elaborar um artigo para uma Edição Especial que estaria a ser preparada, dedicada ao FUTURO, abordando Previsões.

Em Março de 2015, entro num projecto com a Produtora e Realizadora Rosário Sena, de promover e dinamizar o meu canal Youtube, apresentando as minhas Previsões Mensais para os Signos através do Tarot, em formato de video.
O sucesso foi garantido desde os primeiros dias de exibição. Ultrapassaram as nossas expectativas de visualizações.
https://www.youtube.com/tarologamargarida

No mês de Julho de 2015, sou contactada pela produção do programa de televisão da Tv Gazeta, "Vem Comigo" com o apresentador Goulart de Andrade, no Brasil, afim de ser entrevistada para falar sobre um tema específico: superstições.

Julho de 2015 um marco muito importante a nível editorial, o lançamento do meu primeiro livro:


Os Signos e o Positivismo – Previsões 2016, com o prefácio a cargo da conhecida jornalista Rita Marrafa de Carvalho, ilustrações de Solange Belo e fotografias de Tito Elbling Light Kreative já se encontra à venda no Brasil, onde a autora tem inúmeros admiradores das suas previsões e participação activa com a comunicação social daquele país, Espanha onde adquiriu os seus saberes no campo do esoterismo, entre outros e em Portugal, onde tem as suas raízes.

Em Portugal este livro vai ser lançado em Setembro de 2015. Margarida Fernandes está a preparar o lançamento deste seu novo “filho” na cidade que a viu nascer: Setúbal. A Taróloga conta com o apoio dos mídia que muito têm ajudado a divulgar o seu trabalho.

O livro faz transparecer uma parte do trabalho da autora, o que faz com todo o seu amor, intuição, carinho e com tudo o que aprendeu nesta caminhada da vida.

O livro é composto por duas partes: em que na primeira apresenta as previsões para os signos e na segunda parte aborda as caraterísticas dos signos e inclui o Top + e Top -, sendo o Top + os pontos que favorecem o signo e o Top – os pontos menos positivos do signo. 

Os meus serviços são muito requisitados por caras bem conhecidas em Portugal: políticos, jornalistas, animadores, produtores, cantores, actores,... Por razões óbvias não poderei divulgar os seus nomes.


Para além dos Aconselhamentos de Tarot e Cartomancia, ajudo através de Terapia Holística, Tratamentos Espirituais, juntando a Terapia do Positivismo da qual sou "fundadora" em Portugal. 


Também partilho os meus conhecimentos, ao longo do ano, através dos cursos de Tarot e Cartomancia, que dou em Setúbal, Quinta do Conde e online, para todo o mundo.


"Proporcionar felicidade e fazer o bem; eis a nossa lei, a nossa âncora de salvação, o nosso farol, a nossa razão de ser." (Henri Frédéric Amiel) 


"Faça todo o bem que você puder, com todos os recursos que você puder, por todos os meios que você puder, em todos os lugares que você puder, em todos os tempos que você puder, para todas as pessoas que você puder, sempre e quando você puder." (John Wesley) 


Fico à espera que me ajude a cumprir o meu Dharma, através da minha Missão - AJUDAR! Basta enviar-me uma mensagem através do Facebook: 


www.facebook.com/tarologamargaridafernandes


www.facebook.com/TCEMF , ou por e-mail: 


tarot.online2011@gmail.com


Site: 

www.tarologamargaridafernandes.com

Até lá... MUITA LUZ no vosso caminho em Vossa VIDA!!!


"Proporcionar felicidade e fazer o bem; eis a nossa lei, a nossa âncora de salvação, o nosso farol, a nossa razão de ser." (Henri Frédéric Amiel)

"Enquanto a Grande Sacerdotisa
Olha-te no mais profundo da alma
E a lua chega perto em perfeito amor,
Todas as palavras dissolvem-se no
Grande nada em que tu estás e eu
Estou.
E se abrires o teu baralho, verás
O teu erro e a tua traição.
A paixão cega que te moves é a tua
Imensa Torre. Nelas, escondes o mais
Profundo de ti e pensas que podes fugir.
O Louco não vai ser teu companheiro
E três vezes eu te digo:
Cuidado, olha o despenhadeiro." (Karla Bardanza)



Taróloga Margarida Fernandes

Ouça as Previsões 2015 em SoundCloud:

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com

Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:

https://www.youtube.com/user/tarologamargarida

Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS: 


Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS