Informação: Os Signos e o Positivismo - Previsões 2016



Informo a todos os que encomendaram o livro da Magui: "Os Signos e o Positivismo - Previsões 2016" que amanhã, esta preciosidade já segue viagem até à vossa morada. 

Inclui convite especial e uma cartinha ;) dedicatória e muitos miminhos e pózinhos de perlimpimpim para que com este amor que me transcende e o qual tenho de partilhar, preencha o vosso ano de 2016 de alegrias e boas vibrações.

A segunda remessa segue a seguir ok? :D

Espero que gostem e se deliciem com a minha história de vida, e com cada palavra com intenção positivista que consigam mudar pensamentos e atitudes, para tornarem a vossa vida tão fantástica como a minha.

Porque é o que amo, porque é o que quero. Ajudar e fazer o bem sem olhar a quem, cumprindo assim o meu Karma em função do meu Dharma!

Grata ao Universo, por me ter colocado cada um de vós no meu caminho <3

Com amor e uma felicidade imensa,
Magui <3

Por Taróloga Margarida Fernandes

Ouça as Previsões 2015 em SoundCloud:


http://bit.ly/previsoes-tarot-2015

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com


Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:


https://www.youtube.com/tarologamargarida


Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS: 


http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8



Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com


Facebook: www.facebook.com/TCEMF


Conheça também as minhas parcerias!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS