Margarida Fernandes continua a "marcar golos". Uma semana depois, confirma-se a Previsão 2015 para a RDP. Vale a pena ler!


Boa noite amorinhos :)
No passado dia 8 de Janeiro de 2015, como sabem, estive nos estudios da RDP Internacional. Em entrevista e em modo de desafio Salomé Andrade coloca-me uma questão inesperada: "Quais as Previsões 2015 para a RDP?"
A minha resposta com base no meu Tarot, foi exactamente sobre a reestruturação e a aposta em programas mais jovens... 
E hoje, exactamente uma semana depois, sai a confirmação da minha Previsão em toda a comunicação social :)
Ora leiam!

http://www.ionline.pt/artigos/portugal-media-televisao/i-teve-acesso-relatorio-mostra-nuno-artur-silva-quer-da-rtp

Agora pergunto: Curiosos por ouvir o podcast das maravilhosas 2 horas que passei com esta equipa espectacular da RDP Internacional?
Em breve (assim que chegar a mim) publicarei a minha participação neste dia tão especial para mim.
Obrigada a quem acreditou em mim e me convidou <3 Rosário Sena <3

Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com


Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS: 


Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com


0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS