Como encontrar o seu grande amor

"O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser." (Mário Quintana)



Ah, o amor...
Essa foi a frase que encontrei que melhor define a expressão "alma-gêmea".
Todos queremos alguém para amar, dividir nossa vida, sorrir, brincar e sonhar juntos. Muitas vezes entregamos nosso sentimento para quem não sabe valorizar. E aí nos machucamos, nos frustramos e nos fechamos.
Já passei por isso também. Já chorei, me magoei e me fechei para o mundo.

Até que um dia desejei encontrar a pessoa certa para mim. Uma pessoa que me amasse de verdade, fosse fiel, verdadeira, respeitasse e gostasse da minha filha. Uma pessoa que tivesse caráter e gostasse das mesmas coisas que eu. E também que soubesse cozinhar (porque na época eu odiava cozinhar).
Esse foi meu desejo de coração para o Universo. E o que ele me deu? Exatamente o que eu pedi.


Logo abaixo, vou dar algumas dicas para você encontrar a metade da sua laranja.
1ª dica: Faça uma lista das características da pessoa certa para você.

2ª dica: Imagine-se namorando, passeando e fazendo as coisas que você gosta com essa pessoa. Feche os olhos e sinta as emoções. Sorria de olhos fechados.

3ª dica: Quando sentir que é o momento certo, aquele momento que seu coração está mais desejando, faça seu pedido.

4ª dica: Agradeça por ter a possibilidade de realizar seu sonho.

5ª dica: Sinta que seu pedido já foi enviado e esqueça. Procure não ficar pensando mais nisso. Quando seu desejo vier à sua mente, lembre dele com empolgação e felicidade. Sorria e agradeça por estar sendo realizado.

6ª dica: Esqueça e vá viver sua vida, mas abra espaço para seu desejo se realizar. Fique atento às oportunidades. Quando for a hora certa de encontrar a pessoa ideal para você, o Universo enviará uma mensagem, tipo aquela janelinha do MSN que sobe quando alguém entra. A diferença é que essa mensagem é suave. É um sentimento bem suave. Por isso, procure prestar atenção aos sinais que aparecem em sua vida. Mas não fique desesperado achando que tudo o que acontece é um sinal, não. Lembre-se de relaxar. Quando menos esperar, você terá seu amado ou sua amada ao seu lado. E aí, é só curtir.

7ª dica: Assim que seu desejo se realizar, lembre-se de agradecer. Este é um dos passos mais importantes. Ele vai te possibilitar pedir mais e continuar recebendo. Uma das piores coisas para alguém que realiza um sonho seu, é ver que você é ingrato, que não reconhece o presente que ganhou.

Seja feliz!!!
Bjs.

por Aliandra Manzan

Taróloga Margarida Fernandes

Ouça as Previsões 2015 em SoundCloud:

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com


Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS: 


Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS