Terapia do Positivismo - Orientado por Drª Margarida Fernandes - DIA: 2 de Junho de 2012.


Terapia do Positivismo - Orientado por Drª Margarida Fernandes

DIA: 2 de Junho de 2012.


Hora: 14h30m ás 20h00m.


Obrigada amigos!!! 

Local: Perto da Praça de Portugal - Setúbal - informações cedidas apenas a inscritos

Encontro para Meditação:

Terapia do Positivismo - Orientado por Drª Margarida Fernandes

Programa do Encontro de Meditação - Aprendo a conhecer-me e a amar-me:

- Apresentação Sobre Minha Filosofia de Vida;
- Qual o PROBLEMA;
- De onde vem o PROBLEMA;
- Como encarar o PROBLEMA:
- O amor no meu eu;
- Métodos para desbloquear a sua vida;
- Exercício de Meditação.

Inclui Coffee Break!

No final de cada Encontro de Meditação, é entregue uma recordação da participação.

Encontro de Meditação sujeito a lotação mínima e máxima de pessoas.

Informações pelo mail: tarot.online2011@gmail.com

Confirmação válida apenas por mail.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS