Um Amor ... Um Anjo... 2



Vou ao encontro de um Anjo,
Que me dará Luz brilhante, 
como um cristal.
Me encaminhará para a Paz
do meu amor...
Que trará Harmonia e União 
entre nós...

Anjo do Amor, me dê sua mão,
me leve ao céu das estrelas cintilantes.
Lá lhe darei uma estrelinha, 
colocarei em suas mãos, para que possa
sempre envolvê-lo com sua Luz.

Chegarei ao encontro de um Anjo,
Para nos envolver em suas asas rutilantes,
para poder nos embalar, nas sua canções 
de amor e carinho...
E neste embalo ficaremos, abraçados,
sentindo todo o esplendor de um 
Anjo Amor...

Um Amor... Um Anjo...

Que com sua luz 
nos envolverá e
ficaremos juntos
até a nossa vida eterna....
Neste Planeta de Magia e Amor...

Um Amor...Um Anjo...

Maria Aparecida Macedo

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS