Oração a Santa Teresinha

Para obter uma graça especial 


Em nome do Pai + do Filho + do Espírito Santo. 


Santa Teresinha, pura flor de Jesus e de Maria, o Vosso perfume suave embalsama o céu e se derrama sobre a terra, consolando as almas sofredoras, socorrendo os aflitos. 


O Vosso acendrado amor de Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, a Vossa devoção a sua Mãe Santíssima, a Virgem Maria, a Vossa humildade, pureza e santidade, iluminam o céu e a terra. 


Infundi em nossas almas o amor a Jesus, tornai-Vos bons, pacientes, humildes e crentes em Nosso Senhor Jesus Cristo. Dai-nos força, para resistir às tentações, protegei-nos contra os espíritos malfeitores, dai-nos a fé, a esperança e a caridade. 


Santa Teresinha do Menino Jesus, na travessia da nossa existência, da nossa passagem por este vale de lágrimas, vigiai os nossos passos, afastando-nos das ocasiões de pecado, mantendo-nos firmes na fé em Jesus, proporcionando-nos tranquilidade, a mim, aos meus, a todas as criaturas humanas, para que melhor possam dedicar-se a Jesus. 


Santa Teresinha, sede favorável aos meus rogos, ouvi a minha prece e pelo Vosso amor a Jesus fazei que (formular aqui o pedido), obtendo da Justiça Divina perdão para os meus pecados. 
Vós que o Vosso bondosíssimo coração abrasado em amor divino, que fostes pura e casta como lírio, atendei ao meu pedido e usai de Vossos merecimentos, em meu favor, perante Deus Criador e distribuidor de mercês aos que, arrependidos das suas faltas, recorrera aos seusSantos e Santas. 


Pelo sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo. 


Assim seja. 


Rezar um Pai Nosso e uma Avé Maria. 


Nota: 


Dia festivo: Não consta do calendário litúrgico português, mas o seu dia é popularmente festejado em muitas localidades a 1 de Outubro. 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS