Mensagem do Tarot - Por Margarida Fernandes - Mês de Fevereiro de 2016


Foto cedida por: ADMA Photography



Desafiei- Os. Eles responderam-me.

Todas as semanas o meu Tarot vai deixar-vos uma Mensagem. Uma Mensagem Especial, trazida pelos Seres Superiores, Guias, que me acompanham diariamente, nesta jornada.

Mensagem que é transmitida por símbolos, que vos é enviada usando o meu Canal energético, aquele que nos liga, nos une, pelo qual eu e Eles falamos, para que esta mensagem Deles, seja interpretada por mim, através do meu Tarot.

Uma Mensagem Especial, que quero deixar aqui e agora... Entendam que é uma Mensagem não minha, mas Deles :D

Todas as semanas para vós... A Mensagem do Tarot, por Margarida Fernandes :)

Passem a Palavra <3


Por Taróloga Margarida Fernandes



Saiba mais sobre o livro: OS SIGNOS E O POSITIVISMO - PREVISÕES 2016







Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com


Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:
https://www.youtube.com/tarologamargarida

Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu ANDROID GRÁTIS:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS