Dedicado à minha irmã de luz Zezinha!!!
Bruxa sem sua Vassoura não é Bruxa!!!
Varrer, dançar e cantar…
Toda mulher se identifica com os instrumentos da Bruxa, mas só algumas entendem que podem usar o poder destes para suas vontades.
Por exemplo; a vassoura de uma Bruxa tem poderes delegados a ela, e com essa energia ela impede a entrada de pessoas ou energias se colocada encostada na porta de entrada…
Mas é preciso respeitar a vassoura e acreditar nela. Nunca use-a para varrer o físico, somente energias, nunca encoste-a no chão quando estiver varrendo tais energias.
Construa e consagre sua vassoura de Bruxa e deixe-a sempre por perto de você.
A viagem astral funciona melhor se a vassoura estiver ao seu lado, ela será seu veículo e te levará nesta meditação mais rápido do que sem ela.
Faça uso de sua Vassoura de Bruxa:
A pessoa invejosa saiu de sua casa ou negócio, passe a vassoura no percurso que a pessoa fez ao sair, e mande a energia ruim com este invejoso.
Esta sentindo qualquer energia ruim em sua casa, varra a casa toda com sua vassoura (novamente, sem encostar no chão…) de traz para frente, e diga em voz alta, ao jogar estas energias pela porta da frente, “Saiam do meu Lar!”
Esta na “fossa”? – Dance, dance e cante, segurando sua vassoura, e pode ser com música ou sem, sinta que a vassoura retira sua tristeza e joga bem distante de você.
Se deixá-la em seu quarto ao dormir, ela vai te levar onde desejar em seus sonhos.
Ela te protegerá sempre, e eliminará energias ruins de sua casa, seu negócio e do seu corpo também, então…
Trate-a bem!
Se quiser, beije-a, abrace-a e converse com ela, e se alguém ver você fazer isso e te achar louca, pelo menos você será uma louca feliz e energizada.
Voem Bruxas! Voem!!!
Magia Zen
0 comentários:
Enviar um comentário