Você é a melhor coisa que já foi feita!
Tem gente que esquece de ser feliz! Tem gente que não admite que pode e deve ser feliz nessa vida. Depende de você, só de você, querer viver essa vida com alegria, com amor, com felicidade!
Você é a melhor coisa que já foi feita, viu?
Viva com a consciência de que não vai ter sempre um céu sem tempestades. Nossa vida terá sempre seus acidentes, seus desencontros. Teremos sempre relacionamentos decepcionantes, trabalhos fadigantes... é a vida! Mas ainda assim valeu muito viver e contemplar tudo isso que é oferecido, viu?
Valorize mais o sorriso: o seu e o dos outros! Pergunte a si mesmo sobre a tristeza que vem carregando. Ela é real?
Ao refletir sobre a tristeza, comemore os acertos, a alegria, o prazer de estar aqui e agora. Saboreie o seus sucessos, são muitos! Continue aprendendo com os erros, ok?
Encontre a alegria nas coisas simples. Reencontre a alegria em seu viver! Sabe por que? Porque vale muito a pena viver a vida!
Você não nasceu por acaso e nem deve ter uma vida sem causa! Você foi desejado e merece estar aqui, merece ser feliz porque conquistou tudo isso! Deixe de ser vítima dos problemas e torne, de vez, o autor da sua própria história! Sinta-se capaz de encontrar a alegria lá dentro de sua alma e agradeça a cada instante pelo milagre de ter nascido!
Tenha coragem, sempre! Seja mais amoroso, tá? Beije mais, abrace mais, acaricie mais! Curta a sua família porque foi você que a escolheu, viu?
Ser feliz é deixar viver a criança livre, a criança maravilha que mora dentro de você! É ter maturidade para reconhecer os erros e ter força para pedir perdão!
Ser feliz, talvez seja simplesmente desenvolver mais a sensibilidade de expressar "eu preciso de você", "eu te amo". Você tem feito isso?
Apaixone-se mais pela vida, pela oportunidade e pela chance de existir. Apaixone-se pelo amor!
Bom Dia! Bom Divertimento! Sinta mais as mãos de Deus em sua vida! Seja feliz!
"Acredite mais em você. E descubra que a felicidade depende exclusivamente de você mesmo"
Mensagem de Luis Carlos Mazzini
0 comentários:
Enviar um comentário