Margarida Fernandes ultrapassa os 10 MIL Seguidores na sua página de Facebook



GRATA, GRATA, GRATA!!!!!!!!! GRATA aos mais de 10 MIL dedinhos que clicaram no botão GOSTO, CURTIR, LIKE, de toda a parte do mundo... a TODOS os que se juntaram a mim, aos que se juntam, e estarão a meu lado no futuro!

A TODOS os que partilharam, apelaram, me ajudaram a que a Dezena de Milhares de Likes se concretizasse!!!

Estou feliz, muito feliz, por este momento, por este feito, por verificar que já ultrapassamos este número.

Aos 10 MIL REAIS Likes, sem malabarismos, sem trocas nem baldrocas, nem figurinha para ser mais um, são 10 MIL PESSOAS REAIS... Que por iniciativa, porque quiseram, porque GOSTAM, porque admitem que seguem o meu trabalho e apreciam, simplesmente porque existem e estão junto de mim...

A TODOS VÓS, GRATA!! Grata por ter seguidores do meu trabalho como vós... São únicos e para mim os melhores! Não poderiam ser outros, só poderiam ser vocês!

TODOS estão num cantinho especial no meu coração que guardo com enorme carinho, admiração, amizade,...

Um beijo imenso no coração e GRATA por estarem a meu lado, desde sempre, hoje e para sempre <3

Magui

Por Taróloga Margarida Fernandes



Saiba mais sobre o livro: OS SIGNOS E O POSITIVISMO - PREVISÕES 2016



Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com


Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:
https://www.youtube.com/tarologamargarida

Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu ANDROID GRÁTIS:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS