Declaração de Margarida Fernandes em relação à sua saída da Rádio Baía



Olá amoritos!!

Ano Novo, Vida Nova :) Posso dizer que iniciei o ano com uma avaliação do meu percurso até aqui, a nível profissional.
Decidi libertar-me do que não me faz bem, do que já não é para mim... chegou a hora de mudar, de enfrentar novos desafios e de  ganhar novas forças :)

Por isso, e agradecendo toda a importância que a Rádio Baía teve na minha vida, aliada à experiência radiofónica que me proporcionou desde 2011, chegou a hora de oficialmente divulgar a minha saída :)

Em 2011 delineei um projecto e sugeri à dita Rádio a prática do mesmo. O qual foi aceite, de braços abertos. Hoje, agradeço, pois ajudou-me a divulgar o meu trabalho, o que foi sempre o meu objectivo. Missão Cumprida!

Saio com a consciência de que tudo foi feito e que a minha Missão estaria cumprida ali.

Estou feliz, pois está na hora de agarrar novos desafios, de me sentir bem e acima de tudo agarrar de novo a vida, sem dependências nem sentimento de inércia.

Posto isto, informo que nada mais tenho a ver com a Rádio Baía, foi um decisão minha, uma saída a bem, informada e aceite.

Quero agradecer a todos os que me acompanharam ao longo destes 4 anos de Rádio, pelo carinho, por me seguirem, participarem, fazendo com que a minha hora fosse líder de audiências nesta Rádio FM.

Sei o bem que fiz, e as oportunidades que proporcionei à mesma, tendo consciência da ajuda à evolução desta Rádio FM.

Como disse e repito: Missão Cumprida... Fiz um bom trabalho e consciente :)

A minha hora chegou, em breve terei novidades, e assim será nos próximos meses. Estou de férias de Rádio FM, temporariamente, e logo que seja o momento certo de divulgar, anunciarei o novo desafio a que me estou a propor, nesta fase da minha vida, dando boas vindas a um novo ano.

Decidi preencher esta hora que me era destinada na Rádio, com os Aconselhamentos de Tarot, ajudando a dar maior resposta, e mais breve, às solicitações diárias, dos meus serviços. Porque a vida é feita de escolhas, e neste momento a minha escolha é: vocês :)

Porque Magui é POWER, porque Magui é só uma, porque Magui quer e faz questão de marcar a diferença, porque Magui precisa de sentir formiguinhas na barriga e porque simplesmente quer ajudar mais gente, com as suas capacidades mediúnicas e não só. 

Apenas, quero dar oportunidade a que novas pessoas conheçam o meu trabalho, para assim continuar, através da divulgação, seja de que forma for, cumprir a minha missão... o que me faz sorrir e viver com uma alegria contagiante.

Deixo aqui este esclarecimento, para evitar falsas declarações ou mal entendidos. Porque vos devo uma satisfação, porque me ajudaram e acompanharam neste desafio e me apoiaram.

Um beijinho e fiquem atentos para as novidades q a Magui vai trazer :D 

Grata, grata, grata <3 

LUV U ALL <3

Por Taróloga Margarida Fernandes



Saiba mais sobre o livro: OS SIGNOS E O POSITIVISMO - PREVISÕES 2016






Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com


Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:

Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu ANDROID GRÁTIS:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tarloga.margarida.fernandes

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS