Magui está de Férias!!!!!!! Regressa a 15 de Julho de 2015. Não deixe de fazer a sua marcação :)



Amoritos, aqui estou eu prontinha para relaxar nas férias.

Já sabem que sou uma workaholic.  Este meu vicio pelo trabalho  faz com que tenha dificuldade de me afastar completamente de tudo.

Não deixem de dar notícias, de me enviar os miminhos habituais :D pois estarei aqui sempre que possível e responderei sempre que possa.

Apenas não estarei disponível para os Aconselhamentos de Tarot, mas poderão fazer as marcações para depois da data do regresso :D

Vou continuar a publicar as previsões, também :D

Regressarei com toda a energia no dia 15 de Julho para assumir de novo o comando :)

O pós férias vai ser muitoooooooo bom e trará grandes novidades... por isso já sabem que, aqui a Virgenzinha da Magui, anda sempre a tramar alguma :D

Deixo-vos um beijinho e obrigada pela compreensão :)

Taróloga Margarida Fernandes

Ouça as Previsões 2015 em SoundCloud:

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com

Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:

https://www.youtube.com/user/tarologamargarida

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS: 


Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS