A TODOS: FELIZ ANO 2015 - OBRIGADAAAAAAAAA


Neste ultimo dia do ano 2014, quero apenas agradecer a quem esteve do meu lado, acreditou no meu trabalho e em mim, sempre me apoiou. Aos meus amigos TODOS, a quem se aconselhou comigo, a quem me seguiu e a quem leu as minhas previsões, a quem aceitou fazer parceria comigo, manteve uma amizade fiel e leal, a quem me quis deitar a baixo e obviamente não conseguiu, a quem no silencio seguiu os meus passos e quis fazer igual, a quem admira o meu trabalho, ideias, projectos e não admite, mas que não se consegue desligar da minha pessoa e "invisivelmente" torna-se visível através de manifestações publicas LOL, (e claro a quem admite), a todos os que comigo continuaram em frente, a quem me ajudou, a quem me mimou e me pôs nos altos, a ELE la em cima que só sabe realizar os meus sonhos (ai o maroto) AGRADEÇO de coração ELE estar sempre lá... sempre! A quem me recomendou, a quem me Láikou, me pediu amizade, me visitou e me abraçou,agradeceu, a quem me entregou palavras de apreço e amizade, a todos aqueles que vi chorar, que partilharam cmg a sua vida mais intima, os seus segredos descobertos pelas cartinhas iihihih, a quem tentou chatear e nao conseguiu, a quem abanou a cabeça dizendo q nao acreditava no Tarot e acabou por confessar q as previsões foram certeiras, a quem se aconselhou pela primeira vez e me escolheu para sua "primeira confidente", a quem roubei sorrisos, a quem me fez chorar e emocionar em aconselhamentos, a quem me entregou a sua amizade, carinho, a quem nunca se esquece de mim, em todos os momentos, a quem faz com que ame cada vez mais a minha forma de vida, a quem me quer bem, e quem me quer mal, a quem eu quero bem,... 
Familia a vós q estao incluidos neste rol, acrescento: obrigada pela paciencia, por me deixarem estar concentrada e no meu mundo a trabalhar em função do bem, de ajudar quem precisa, por vezes nao respondendo à vossa conversa, por me ajudarem sempre a ir mais além, por aceitarem o que mais amo fazer, por respeitarem as minhas convicções e me apoiarem nas minhas doidices, por estarem do meu lado a alcançarem e partilharem os meus sonhos, a me darem o espaço que preciso... ao vosso amor incondicional... ao nosso amor que nos une...
OBRIGADA por tornarem a minha vida tão perfeita. 
Porque o futuro somos nós que o fazemos... a escolha é sempre nossa.
Tornem 2015 o ano mais perfeito das vossas vidas!
Façam tudo o que puderem fazer da forma mais intensa e entreguem-se ao que acreditam, nao vivam na escuridao, nem na prisão... Vivam o agora, o presente e construam o vosso futuro com os vossos desejos, ambições e sonhos.
Acima de tudo acreditem em vós, não sejam vitimas, sejam os guerreiros e os vencedoras desta vida.
Contra tudo e contra todos, aprendam a gostar mais de vós...
BOM ANO 2015 - Pq a vida é simplesmente PERFEITA!!!!!!!!
OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!

O som para este novo ano 2015:


Previsões por Taróloga Margarida Fernandes


Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS: 


Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com



Acompanhe as minhas Previsões Trissemanais no Jornal O Setubalense :) 

Conheça também as minhas parcerias!

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS