Breve Nota da Magui!!!

Amoritos, e hoje fomos pela terceira vez às urgências.
O que pode ser para mtos uma simples amigdalite, aqui tornou-se muito complicada. Com um bebe sem comer e beber o dia inteiro, a chorar, com dores e sem respirar tb... enfim... infectários :D
Devido à evolução rápida da questão, passou de viral a bacteriano. Já está medicado com antibiótico e teremos de esperar q a febre passe tb.
Pelo menos acabou de beber o leitinho, o que já alivia os nossos corações.
Amanhã terei de o acompanhar novamente e por isso, não haverá Espaço de Tarot na Rádio Baía.
Peço desculpa, mas assim terá de ser.
Na próxima semana já estarei com a minha energia toda centrada em vós e regressarei aos estúdios e com os meus Aconselhamentos habituais na Rádio :)
Entretanto vão surgir mais novidades boas e divulgarei lá para final da semana. Novos desafios, novos convites e surpresas q vocês gostam... eu sei... só pq me apetece, só pq amei os vossos mimos, as vossas mensagens... e é tão bom saber que há quem goste de nós... e assim tantaaaaaaa gente :D
Obrigada!!!!!!!!!!!!
Estejam atentos, então, pq vou encher de miminhos TODOS :D
Para já, deixo-vos as minhas Previsões para o dia de amanhã, quarta-feira, 12 de Novembro de 2014. 
Partilhem e consultem, no meu site :D
Obrigada mais uma vez, por tudo!!!
Beijinhos mtos mtos mtos da Magui, com mto amor, carinho e amizade!!!

http://www.tarologamargaridafernandes.com/2014/11/previsoes-do-dia-12-de-novembro-2014.html#

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes


Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS: 

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com

Facebook: www.facebook.com/TCEMF



Acompanhe as minhas Previsões Trissemanais no Jornal O Setubalense :) 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS