QUANDO O SEU BRILHO INCOMODA




Tem uma metáfora interessante que fala que um vagalume vivia fugindo de uma cobra.Aonde ela ia, a cobra ia atrás.Um dia cansado e inconformado, o vagalume perguntou:Cobra , o que foi que eu fiz, porque é que você me persegue?Ao que ela respondeu: Nada, você não me fez nada, mas é que não suporto o seu brilho.
Pois é, assim são algumas pessoas, que são inconformadas com o brilho dos outros e estão sempre se incomodando com tudo que fazem, ou com o seu jeito de ser.Querem copiar, querem ser iguais, querem imitar, mas não conseguem, pois estão sempre achando que tudo o que o outro tem ou faz é melhor.
O que elas não entendem que alguns vieram para estar no palco e outros nos bastidores.Quando eu falo em 'Brilho" não estou falando em aparecer mais ou menos que os outros, estou falando em carisma.Uns tem, outros não.Tem pessoas que tem dinheiro, mas não tem charme, que se vestem com roupas caras, mas ficam ofuscadas por alguém que veste simplesmente uma camiseta branca básica.


QUEM NASCEU PARA SER CISNE NUNCA VAI PERDER A MAJESTADE.


Anah Maria Libório

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS