Para conquistar um aquariano você deve ir com cuidado, não gostam muito de se entregarem a um relacionamento sério, o homem de aquário precisa ganhar uma enorme confiança para então aceitar um compromisso, a dica é começar devagar, através de uma simples amizade, o amor do homem do signo de aquário deve surgir naturalmente, suave, tranqüilo, através de uma amizade sincera, isso toca profundamente sua alma errante e o faz estabilizar, sair de sua mobilidade e desbravar um território novo.
Outro ponto importante que você deve saber para conquistar um homem de aquário é que são muito volúveis, estão em constante mudança, inclusive de amores, não é difícil encontrar homens aquarianos com histórias de amores passados, isso geralmente é uma constante e para você não fazer parte da estatística tem que se entregar, tem que demonstrar que é para valer, duradouro, os homens do signo de aquário procuram uma companheira verdadeira, na alegria e na tristeza, quando encontram essa mulher, encontram também a felicidade, a tão sonhada estabilidade. Tal como é na vida, na hora do beijo o homem de aquário é desafiador, alterna beijos carinhosos com beijos intensos, transmitem desejo, paixão.
A possibilidade de realizá-los e antes de tudo, conversar sobre eles com alguém pode ser muito estimulante e, acredite, excitante, em vários sentidos. Você nem vai precisar dar corda, pois ele tem baterias próprias, e das alcalinas.
Como os ideais são sua prioridade, deduza em que posição ficam as emoções... O que não quer dizer que sejam frios, sem sentimentos, não é isso. O que acontece é que os aquarianos não sabem muito bem como se movimentar no terreno emocional.
Para conquistar uma aquariana é preciso persistência, são mulheres que buscam um relacionamento sério e duradouro e por isso demoram para se entregar, elas querem testar o homem, querem saber se ele tem chances de manter um relacionamento que possa ser longo. Dona de um olhar marcante a mulher de aquário tem o poder de seduzir, cativar os homens com um simples olhar, é como se dentro de seus olhos existisse o reflexo de várias mulheres, esse olhar hipnótico deixa os homens encantados.
Outra dica importante para conquistar uma mulher de aquário é começar devagar, antes de propor um namoro seja um amigo, as aquarianas gostam de testar a confiança, gostam de conhecer a fundo seu parceiro antes de assumir um relacionamento, se o olhar da mulher de aquário o seduziu seja cauteloso, se aproxime como quem não quer nada, inicie uma conversa amigável, troque telefones, ligue algumas vezes, marque um almoço, pergunte coisas da vida dela, fale da sua, como dois bons amigos, quando ela estiver definitivamente convencida de sua amizade o homem poderá dar o próximo passo e propor algo a mais. Muito carinhosa, a mulher do signo de aquário é doce na hora do beijo, suave e aos poucos vai se tornando intensa, como na relação, e se entrega nos lábios do homem amado.
O plano das idéias e dos conceitos é seu chão e o mundo dos anjos o seu habitat natural, ambientes em que paixão, possessividade, ciúmes, ira e outras coisas de humanos são só abstração. Na verdade têm dificuldade em contatar com suas próprias emoções, das quais, muitas vezes, não têm a menor noção. Você pode ajudá-los, contribuindo para seu processo de autoconhecimento e despertar da consciência. Só não esqueça: sem pressão. Além de detestarem qualquer coisa que os prenda, sob sua aparência de racionalidade e calma, podem ser bastante estressados. E não vai ser você que vai querer levar choques de no mínimo 220 Volts.
Não fique chateado(a) se as técnicas habituais de sedução como aquele implacável perfume que mexe com os instintos, aquele vestido com o infalível decote ou a declaradora calça de couro justíssima não surtirem o resultado esperado. Para seduzir o ser de Aquário, o melhor é ser tão excêntrico quanto ele: seja criativo e invente alguma coisa diferente, de preferência algo meio maluco, insólito, que o surpreenda. Às vezes algo simples como uma sessão no planetário pode resultar em uma noitada inesquecível.
0 comentários:
Enviar um comentário