♥ Pessoas iluminadas e lindas do meu coração!!! Vos amo muito!!! OBRIGADA!!! ♥


Ai meus amores todos, ando de rastos... 
A minha vida é uma correria, mas uma correria tão feliz!!!!
Obrigada pelo programa de hj, na Rádio Baía!!!
Foi o dia de maior audiência e participação!!!
Enviei-vos o beijinho especial ;o)
Meus amores, pq sou feliz??? Porque a minha luz interior transparece para o exterior e a culpa é vossa!!!
OBRIGADA por estarem sempre a meu lado, pelas mensagens, mails, telefonemas, carinho, amizade...
Sou feliz, porque vos tenho a meu lado!!!
Partilho esta frase recebida hj por uma grande amiga:
"Há pessoas que como às estrelas irradiam o brilho de sua luz interior.
Transformando a própria essência em carinho e sensibilidade.
Você é uma pessoa iluminada é especial…" 
VOS AMO MUITO!!! 
♥ MF 

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS