Mais uma vez: MUITO OBRIGADA!!!!!!!!!!!


Meus amores todos, venho mais uma vez agradecer a TODOS os que estiveram comigo no Programa de hoje, na Rádio Baía!!!!!!

A todos os que me contactaram durante e após o programa o meu MUITO OBRIGADA, pelas palavras lindas, pela força, por gostarem de estar cmg e é tão bom saber que consigo transmitir "serenidade, energia positiva, esperança, uma palavra amiga, ajudar todos". Estas são as palavras recebidas após o programa!!

Sou mesmo mto mimada por tds vós!!!

Obrigada a todos os que não participaram, mas que sei que estão comigo diariamente aqui e que nunca me abandonam!!!!

OBRIGADA pelo vosso carinho, obrigada por estarem a meu lado nesta minha jornada!!!

Amo-vos mto e não me canso de o dizer... Vocês fazem parte de mim!

Estão TODOS no meu ♥

♥ MF ♥

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS