ORAÇÃO PARA HOJE!

Que eu continue a acreditar no outro 
mesmo sabendo de alguns valores 
tão esquisitos que permeiam o mundo; 
Que eu continue otimista, 
mesmo sabendo 
que o futuro que nos espera 
nem sempre é tão alegre; 
Que eu continue com 
a vontade de viver, 
mesmo sabendo que 
a vida é, 
em muitos momentos, 
uma lição difícil de ser aprendida; 
Que eu permaneça com 
a vontade de ter grandes amigos(as), 
mesmo sabendo que 
com as voltas do mundo, 
eles(as) vão indo embora de nossas vidas; 
Que eu realimente sempre 
a vontade de ajudar as pessoas, 
mesmo sabendo que muitas delas 
são incapazes de ver, sentir, 
entender ou utilizar esta ajuda; 
Que eu mantenha 
meu equilíbrio, 
mesmo sabendo que os desafios 
são inúmeros 
ao longo do caminho; 
Que eu exteriorize 
a vontade de amar, 
entendendo que amar 
não é sentimento de posse, 
é sentimento de doação; 
Que eu sustente 
a luz e o brilho no olhar, 
mesmo sabendo que 
muitas coisas que vejo no mundo, 
escurecem meus olhos; 
Que eu retroalimente 
minha garra, mesmo sabendo que 
a derrota e a perda 
são ingredientes 
tão fortes quanto 
o Sucesso e a Alegria; 
Que eu atenda sempre mais 
a minha intuição, 
que sinaliza o que 
de mais autêntico possuo; 
Que eu pratique sempre mais 
o sentimento de justiça, 
mesmo em meio 
à turbulência dos interesses; 
Que eu não perca 
o meu forte abraço, 
e o distribua sempre; 
Que eu perpetue 
a Beleza e o Brilho de ver, 
mesmo sabendo que as 
lágrimas também brotam dos 
meus olhos; 
Que eu manifeste 
o amor por minha família, 
mesmo sabendo que ela 
muitas vezes me exige muito 
para manter sua harmonia; 
Que eu acalente 
a vontade de ser grande, 
mesmo sabendo que 
minha parcela de 
contribuição no mundo 
é pequena; 
E, acima de tudo... 
Que eu lembre sempre 
que todos nós fazemos parte 
desta maravilhosa teia chamada Vida, 
criada por Alguém 
bem superior a todos nós! 
E que as grandes mudanças 
não ocorrem 
por grandes feitos de alguns 
e, sim, 
nas pequenas parcelas cotidianas 
de todos nós! 

(Autor Desconhecido) 

Místikka

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS