MAGIA PARA SE LIVRAR DO ESTRESSE

Ritual simples e fácil para se libertar das energias que nos paralisam quando estamos num quadro de estresse.





Material:
3 velas comuns nas cores: vermelha, azul e branca.
Simbolismo:
A vela vermelha representa seu estresse, a azul simboliza a liberação de estresse e a branca significa um estado divino de felicidade.
Ritual: 
Comece acendendo a vela vermelha. Ao fazer isso, imagine todas as suas preocupações e o estresse sendo queimados na chama da vela. Diga:
Agora estou livre do estresse,
E de qualquer sentimento
em excesso,
Agora estou livre das preocupações
E não me sinto mais enterrado(a).
Imagine seu estresse e preocupações queimando na chama da vela. Faça isso durante alguns minutos e depois acenda a vela azul. Olhe fixamente para a vela e imagine qualquer resquício de preocupação e estresse sendo neutralizado em sua chama. Imagine-se completamente livre de toda e qualquer preocupação e estresse. Ao permanecer olhando para a vela azul, diga:
Estou completamente livre do estresse,
E de qualquer sentimento em excesso,
Estou completamente livre das preocupações
E não me sinto mais enterrado(a).
Acenda a vela branca e fale:
Estou livre do estresse
E a felicidade me preencheu.
Abençoada seja!
Continue observando as velas. Respire fundo várias vezes e a medida em que elas forem queimando, imagine suas preocupações e o estresse derretendo com elas.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS