FORTALECER A FÉ

Numa manhã qualquer, reze o Salmo 129 em voz alta e, em seguida, peça para Deus lhe proteger das tentações e fortalecer a sua fé. Depois, acenda 1 incenso de alecrim e, enquanto ele queima, faça duas orações da sua preferência. Quando o incenso terminar de queimar, junte as cinzas dele e sopre ao vento.





Salmo 129 - "de profundis!


1.Do fundo do abismo, clamo a vós, Senhor!


2.Senhor, ouvi minha oração; que vossos ouvidos estejam atentos à voz de minha súplica.


3.Se levardes em conta nossos pecados, Senhor, quem poderá permanecer diante de vós?


4.Mas em vós se encontra o perdão dos pecados, para que, reverentes, o sirvamos.


5.Ponho a minha esperança no Senhor. Minha alma tem confiança em sua palavra.


6.Minha alma espera pelo Senhor, mais ansiosa do que os vigias esperando a manhã;


7.Mais do que os vigias aguardam a manhã, Espere Israel pelo Senhor.


Porque junto dele se acha a misericórdia; Encontra-se nele copiosa redenção.


8.Ele mesmo há de remir Israel de todas as suas iniqüidades.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS