DECRETO DO TUBO DE LUZ ...

Porque é muito importante todos os dias, ao nos levantarmos tirar 5 minutos do nosso tempo, para celebrar a nossa protecção, este decreto que vou publicar aqui, é o mais importante antes de dizer qualquer oração ou qualquer decreto. É importante que visualizem em vós esta imagem e imaginem a ligarem-se com um cordão prateado ao vosso Eu Superior e a partir daí ascenderem aos Mestres... Sintam um tubo de luz a envolverem-vos! E digam o seguinte decreto:

DECRETO DO TUBO DE LUZ ...

Presença do EU SOU tão amada,

Sela-me no Tubo de Luz

Da Chama dos Mestres Ascensos

Em nome de Deus agora invocada.


Que me liberte o meu templo

De toda a discórdia que me é enviada.


A Chama Violeta invoco agora

Para todo o desejo consumir

E arder pela Liberdade

Até no seu fogo me fundir .

(Este decreto deverá ser repetido 3 vezes)
Protejam-se!! ;o))




0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS