AFIRMAÇÕES POSITIVAS

O princípio das afirmações consiste em escolher os próprios pensamentos e utilizá-los para produzir resultados no mundo real. 





Uma afirmação é um pensamento positivo que escolhemos conscientemente para introduzir em nossa consciência e, assim, produzir os resultados desejados. Em outras palavras, o que é feito é dar à mente a idéia de um propósito. Nossa mente pode produzir o que quisermos se lhe dermos a oportunidade. Através da repetição, podemos alimentar a mente com pensamentos positivos e conseguir a meta desejada. Ou seja, o princípio das afirmações consiste em escolher os próprios pensamentos e utilizá-los repetidamente o número de vezes que for necessário para que sua força criativa produza resultados no mundo real.
As afirmações são mudanças de atitude. São informações positivas introduzidas no “processador” interior. São Metas do pensamento. São declarações fortes e positivas que atraem prosperidade, cura, fortaleza. Levantam o ânimo.
É importante procurar (e encontrar!) dentro de si mesmo as afirmações que lhe convêm e que você precisa. Uma maneira eficaz para começar é escolhendo a afirmação que melhor se encaixe no seu estado atual. Todos os dia escreva, em um caderno para tal fim, 20 vezes sua afirmação pela manhã e 20 vezes a noite.  

Coletânea 1:
Eu, (seu nome),
Amo a mim mesmo, aconteça o que acontecer.
Mereço relações divertidas, fáceis e que me apóiem.
Reafirmo todo meu poder pessoal.
Tenho tudo o que necessito para conseguir tudo o que quero.
Mereço ser feliz.
Aceito-me tal e como sou.
EU Sou inocente.
Perdôo a mim mesmo.
Sou a pessoa que eu sempre quis ser.
Sinto-me seguro compartilhando meus sentimentos.
Tenho poder para triunfar.
Confio em mim mesmo, confio em minha intuição.
Sou uma boa pessoa, mereço uma boa vida.
Confio no processo da vida.
Estou a salvo.
Permito que meus pensamentos sejam livres.
Estou em paz.
Me Libero dos meus programas do passado.
Sou digno e valioso.

0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS