Catch Your Dreams - O Segredo Será Desvendado - Por Taróloga Margarida Fernandes - Interpretação do Sonho da S.M. :)



Olá amoritos :)

Hoje é dia de interpretarmos o sonho da nossa querida S.M.:

"Tenho uma facilidade enorme em recordar-me dos meus sonhos mas há um que recordo bem demais. Sonhei talvez à uns dois meses mas ainda não encontrei nenhuma relação com o que sonhei.
Estava num autocarro cheio de crianças e jovens. Eles precisavam da minha ajuda. Não sei para que mas sabia que precisavam de mim. Saio do autocarro e deitada no chão estou a fazer uma força enorme para abrir a mala lateral do autocarro. Nisto, olho para o meu corpo e vejo cortes feios, profundos, com negras à volta mas que não sangram. Levanto-me, olho para as crianças, sorrimos e sinto que “está feito”.
Ao caminhar, vejo-me envolta numa toalha (como se tivesse saído do banho. Nos meus outros sonhos qualquer coisa relacionada com nudez sentia-me mal.) e sem os cortes. Vou a caminhar para uma escada de metal. Paro, toco no corrimão, olho para o meu pé a subir a escada e sinto que não preciso de me apoiar (nos meus outros sonhos, sempre que sonho com alturas sofro com vertigens). Pego no telemóvel e envio uma mensagem para o meu namorado “Estou a ir”. A última imagem que tenho desse sonho é eu a ver-me subir a escada sem medo (eu atrás de mim própria), saber para onde ia e um céu lindo! Sem sol, sem nuvens, apenas cores (laranja, rosa, azul)."

Interpretação do Sonho da S.M. por Taróloga Margarida Fernandes:

Querida S.M.:


É notório no seu sonho que há feridas, mágoas e pensamentos que a transportam para um passado, na sua infância.


Com este sonho está a tentar "limpar" estas dores ou ressentimentos, como se de uma meditação se tratasse.


Então, o sonho que explica revela que está numa fase transitória. As suas emoções são aqui expressas e com um formato evoluído.

Ou seja, está numa fase em que ganhou defesas para o que já passou, capaz de estar mais forte e segura de si. 

Agora não há medo, ultrapassou determinados factos ligados à sua infância.

Sente-se forte, com uma armadura e capaz de enfrentar o mundo com outra garra.

As cores que fala ligam aos chakras:

Chakra Swadhisthana: Umbilical ou esplênico, sacro ou baço (2º) / Sacrum (sacro) – Localização: abaixo do umbigo (órgão genital e base da barriga). Cor: laranja. - Aqui conseguiu "limpar" tudo o que estava relacionado à sua criança interior.

Chakra Anahata: Cardíaco (4º) / Heart (coração) – Localização: coração. Cor: verde (cura e energia vital); rosa (amor) - Aqui conseguiu perdoar e deixar que os Mestres Ascensos trabalhassem no seu corpo, atraindo até si o amor incondicional através da cor rosa.

Chakra Vishuddha: Laríngeo (5º) / Throat (garganta) – Localização: garganta. Cor: azul claro.

Chakra Ajna ou Ajña: Frontal ou terceiro olho (6º) / Third Eye (terceiro olho) – Localização: testa, entre as sobrancelhas. Cor: azul índigo.


O azul fala-se da ligação espiritual, em que lhe é transmitida uma mensagem pelos Mestres que está capaz de iniciar uma nova caminhada e que estiveram presentes no seu sonho, trabalhando no seu corpo o espírito.

Esta cor também está ligada ao chakra da garganta, onde muitas vezes acondicionamos as nossas emoções, igualmente trazidas pelas memórias do passado.


Um beijinho e obrigada por participar nesta iniciativa "Catch Your Dreams - O Segredo Será Desvendado",



Taróloga Margarida Fernandes

Ouça as Previsões 2015 em SoundCloud:

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo - tarot.online2011@gmail.com


Aceda e Subscreva o Canal de Tarot Online de Margarida Fernandes:

https://www.youtube.com/tarologamargarida

Descarregue a Aplicação da Taróloga Margarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS: 


Saiba mais pelo site: www.tarologamargaridafernandes.com


Conheça também as minhas parcerias!






0 comentários:

Enviar um comentário

 

Taróloga Cartomante Margarida Fernandes © 2012 |Wintech | Alojamento : WebHS